Diariamente, percebemos a nossa volta situações em que nossos pequenos são expostos à informações relacionadas a fatos violentos. Assassinatos e outros crimes brutais não noticiados a toda hora. Vejo,porém, outra forma de violência, na maneira como a mídia expõe de forma gratuita a sensualidade, explorando-o de forma tão rasteira e banal.Não seria apenas uma questão de colocar uma TV a cabo, como muitos pensam.
Eclesiásticos,pais,padrastos,vizinhos,tios,amigos da família.Tem sempre alguém,outrora acima de qualquer suspeita,violentando famílias inteiras.Direta ou indiretamente.
Dia destes ouvi a seguinte frase, de um adulto,ao abraçar uma criança de sete anos: - Este menino está muito arredio ao contato. Fiquei matutando, em silêncio.
Sou pai de dois meninos de dois e oito anos e receio estar ficando meio "bolado" com estas coisas.
Pai, o que é um pedófilo ?
Ô manhê ! Posso assistir "Amor e Sexo" mais tarde ?
Tratamentos para problemas de ereção e ejaculação precoce anunciados às 07:00 ?
Você deixaria seu filho de seis anos ir à banca de jornais comprar figurinhas sozinho ?
Será que teremos de falar abertamente com nossas crianças de três anos de idade,sobre sexo normal e suas distorções ?
Como pode o programa que irá passar às 23:00 ser divulgado livremente a qualquer hora do dia ?
A mídia, apresenta dois homens juntos,de mão dados, no maior amor e aplica aos mesmos a definição de casal.Como assim ? Casal não seria um conjunto de um macho e uma fêmea de uma mesma espécie ?
Por que desta insistência em transformar o homossexualismo em uma coisa normal ?
Temos que achar normal, senão incorremos no crime de homofobia. Penso que homofobia é o medo que tenho de na companhia de meus filhos pequenos, me deparar com dois homens se beijando na praça de alimentação e agir naturalmente.
Ficaria enojado. Deveria ser hipócrita ? Ou pior ainda, aceitar ser ofendido em minhas crenças para poupar uma minoria tão sofrida ? Isto seria uma violência descomunal.
A luxúria e a hipocrisia são inerentes à natureza humana.Não sou favorável aos religiosos que insistem em curar os homossexuais. Mas há uma tentativa, inclusive bancada pelo estado, de nos curar da homofobia.
Essa exposição maciça da sensualidade e da homossexualidade não poderia estar associada à explosão de libido, que processada nas mentes mais fracas acabam se materializando em violência, principalmente contra nossas crianças ? O pai acha lindo sua menininha de seis anos, em roupinhas tão curtinhas, fazer os passos da dança que está arrasando . Alguns pervertidos também acham. E eles estão tão pertinho...
Pare o mundo que eu quero descer !!
Por muito menos, Sodoma e Gomorra foram destruídas.
Deus tenha misericórdia de nós.